Bela Vista terá inauguração do novo Cartório Eleitoral

O município de Bela Vista de Goiás ganha novas instalações do cartório da 32ª Zona Eleitoral, com a entrega oficial da sede, nesta 5ª feira, 11 de outubro

Convite de Inauguração do Cartório em Bela Vista de Goiás, dia 11 de outubro de 2012

O município de Bela Vista de Goiás ganha novas instalações do cartório da 32ª Zona Eleitoral, com a entrega oficial da sede instalada na Rua Ipiranga esquina com a Rua José Pereira, Setor Oeste. A inauguração acontecerá nesta 5ª feira, dia 11 de outubro, às 16h, e contará com as presenças do presidente do TRE, desembargador Gilberto Marques Filho, da juíza eleitoral da cidade, Vanessa Estrela Gertrudes, além de entidades classistas, autoridades estaduais e municipais convidadas.

A construção do Cartório Eleitoral de Bela Vista compreendeu o espaço destinado às áreas de atendimento, galpão de urnas, sanitários adaptados para pessoas com deficiência, contemplando também área de estacionamento interno. A área construída é de 252,79 metros quadrados, inserida em terreno de 1622m².

Esta nova sede permitirá um melhor desenvolvimento das atividades do Cartório, atendendo a todas as suas necessidades em termos de estrutura física. A nova edificação possibilitará maior conforto para o eleitor e um espaço mais adequado para armazenagem de urnas. Permitirá acessibilidade ao usuário por meio dos critérios estabelecidos pela Norma Brasileira de Acessibilidade, aplicados no ambiente construído do Cartório.

Acesso rápido