III - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC

Item Requisito Fundamentação legal
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC (página completa)
15 Telefone das unidades e horários de atendimento Art. 6º, II, da Resolução CNJ nº 215/2015.
16 Serviço de Informações ao Cidadão na página inicial Art. 7º da Resolução CNJ nº 215/2015.
17 Carta de Serviços ao Cidadão Lei nº 13.460/2017, Art. 7º
18 Unidade orgânica responsável pelo SIC Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015.
19 Entrega pessoal de pedido de acesso à informação (SIC) Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015.
20

Pedido de informação de forma eletrônica (e-SIC), nos termos da Lei nº 12.527/2011 (LAI)

O manifestante pode optar por manter o sigilo de seus dados, e a Ouvidoria garantirá essa confidencialidade se solicitado ou quando a situação exigir.

Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015 e boas práticas.
21 Acompanhamento posterior de pedido de acesso à informação Art. 11, § 4º, da Lei nº 12.527/2011.
22 Interposição de recurso contra o indeferimento de pedido de acesso à informação ou razões da negativa de acesso Art. 10, II, da Resolução CNJ nº 215/2015.
23 As Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ) Art. 6º, VIII, da Resolução CNJ nº 215/2015.
24 Relatório estatístico anual de pedidos de acesso à informação Art. 41, III, da Resolução CNJ nº 215/2015.
25 Link de acesso aos principais serviços de atendimento ao usuário? (PJE, Balcão Virtual) Boas Práticas.

Agenda da Presidência e da Diretoria-geral

Acórdão TCU n° 1832/2018

Divulgação em redes sociais das ações, produtos e decisões

Boas Práticas

Informações com caráter de informação social

Art. 5°, I, da Resolução CNJ n° 215/2015

Informações com caráter educativo


Art. 5°, I, da Resolução CNJ n° 215/2015

Informações com caráter informativo

Art. 5°, I, da Resolução CNJ n° 215/2015

Informações desclassificadas nos últimos 12 meses

Art. 41, I, da Resolução CNJ n° 215/2015

Rol de documentos classificados em cada grau de sigilo

Art. 41, II, da Resolução CNJ n° 215/2015
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    sim

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