O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) oferece serviço de tele-atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, através do número de telefone 148, além de fornecer orientações por meio do canal Fale Conosco.
As Zonas Eleitorais do Estado de Goiás têm o horário de atendimento das 12h às 18h, de 2ª a 6ª.
Com a unificação dos números de contatos do TRE-GO, todos os Cartórios Eleitorais do estado de Goiás poderão ser acessados pelo WhatsApp (62) 3920-4009.

Acompanhe as publicações constantes do site e redes sociais oficiais do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás – TRE/GO:

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Flickr

  • Certidões:
  1. Certidão de autuação
  2. Certidão circunstanciada
  3. Certidão de composição partidária
  4. Certidão de crimes eleitorais
  5. Certidão de filiação partidária
  6. Certidão de participação de eleitor em órgão partidário
  7. Certidão de quitação eleitoral
  8. Certidão de quitação por tempo indeterminado
  9. Certidão de situação processual

  • Filiação e desfiliação partidária:
  1. Filiação partidária
  2. Desfiliação partidária

  1. Alistamento
  2. Segunda via
  3. Revisão
  4. Transferência
  5. Regularização de título eleitoral cancelado
  6. Regularização de título eleitoral suspenso
  7. E-Título

A Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), de acordo com sua missão institucional, que é a de garantir a legitimidade do processo eleitoral.

Nela, estão registradas informações sobre cada um dos serviços oferecidos, como ter acesso a eles e como eles serão prestados. Além disso, traz informações sobre como os cidadãos podem se manifestar sobre os serviços prestados.

Assim, o TRE/GO facilita o acesso dos cidadãos à Justiça Eleitoral, promove a cidadania e a democracia, age com transparência, fortalece seu papel junto à sociedade e tem a oportunidade de melhorar continuamente o seu trabalho, promovendo a satisfação dos usuários de seus serviços.

A Carta de Serviços ao Cidadão do TRE/GO segue as determinações do art. 7º da Lei n. 13.460, de 26 de junho de 2017 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.