2014

Concurso público para provimento de cargos efetivos, de nível médio e superior, para vagas disponíveis ou cargos criados após homologação. Informações pela SESGE : e 62 3920-4109 .

2008

Em 2008, o TRE/GO realizou concurso público para provimento de cargos efetivos, de nível médio e superior, para vagas disponíveis, formação de cadastro reserva e cargos criados após a homologação, por força do Edital TRE/GO nº 1, de 21.10.2008, publicado no Diário Oficial da União e certame organizado pelo CESP/UnB.

2004

2023/2024

2022

2021

2019

2018

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA SERVIDORES DO PJU INTERESSADOS EM REDISTRIBUIR PARA O TRE/GO
Desde 2020, em face da ausência de concurso próprio vigente e impossibilidade de aproveitamento em lista de outro órgão (não existência de aprovados para as localidade/cargo/especialidade vagas), opções prioritárias deste Regional para o provimento de cargo vago, há a possibilidade de se preencher os cargos vagos de provimento autorizado mediante redistribuição com cargos providos, enquanto perdure essa condição.
Importa destacar que o provimento do cargo vago de Analista Judiciário, Área Judiciária, e de Técnico Judiciário, Área Administrativa, ocorre após a realização de concurso interno de remoção, para definição das localidades vagas a prover, e, em geral, essas remanescem em cidade do interior não próxima à Goiânia, sendo essas localidades as ofertadas para a avaliação dos interessados em redistribuir.
A seleção do cargo/servidor para a redistribuição, em preenchimento de vaga existente, se for o caso, obedece aos critérios dispostos na PORTARIA N° 152/2020 - PRES , que assim prevê, na hipótese do número de interessados ultrapassar o de vagas:
Art. 4° Havendo mais requerentes do que o número de cargos vagos nas Zonas Eleitorais, para fins de classificação, serão utilizados,     sucessivamente, os seguintes critérios:
I- maior tempo de exercício em cargo efetivo da Justiça Eleitoral;
II - maior tempo de exercício em cargo efetivo do Poder Judiciário da União;
III - maior tempo de efetivo exercício como ocupante de cargo em comissão na Justiça Eleitoral ou como requisitado;

IV - maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral;

V - maior idade;

Parágrafo único. Dentro de cada critério classificatório, para eventual desempate dos interessados, será utilizada a data mais antiga do protocolo de requerimento da redistribuição de cargo vago neste Regional, inclusive aqueles que já estão tramitação.

Dessa maneira, os servidores do PJU interessados em redistribuir para este Regional podem solicitar por e-mail seu registro no Rol de Interessados em Redistribuir mantido pela SESGE/CEDE/SGP (e-mail sesge-lista@tre-go.jus.br) e, caso se opte por preencher cargo vago por redistribuição, o interessado será contatado nos canais informados para participar da seleção, acaso ainda permaneça seu interesse.
Para a inclusão no rol são necessárias as seguintes informações: nome completo, cargo/especialidade, título de eleitor, órgão, data da posse, do exercício, lotação atual, situação funcional, data de nascimento, e-mail e telefone.
Em caso de o servidor/cargo ser selecionado para a redistribuição, este deverá encaminhar os seguintes formulários, documentos e informações:
Demais documentos/informações a serem apresentados:

- FICHA CADASTRAL COMPLETA *

- RELATÓRIO HISTÓRICO DE LOTAÇÕES *

- RELATÓRIO HISTÓRICO DE AFASTAMENTOS *

- RELATÓRIO FICHA FINANCEIRA – 05 ANOS *

- RELATÓRIO BENEFÍCIOS VIGENTES *

- RELATÓRIO HISTÓRICO DE PROGRESSÕES FUNCIONAIS *

- RELATÓRIO HISTÓRICO ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO TREINAMENTO *

- CERTIDÃO REGIME PREVIDENCIÁRIO ATUAL*

- DOCUMENTO DE MIGRAÇÃO PARA RGPS (SE FOR O CASO)

- DOCUMENTO DE ADESÃO AO FUNPRESP (SE FOR O CASO)

- DECLARAÇÃO OU CERTIDÃO DO VALOR DO BENEFÍCIO ESPECIAL (SE FOR O CASO)

- FORMULÁRIO DE MUDANÇA DE PATROCINADOR (SE FOR O CASO)

(* Documentos emitidos pela unidade de pessoal do órgão)
Em caso de dúvidas, contate a SESGE/CEDE/SGP pelo e-mail sesge-lista@tre-go.jus.br ou telefone: (062) 3920-4109.