Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 898, DE 13 DE SETEMBRO DE 2006

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 16, inciso XXXVII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° Modificar a composição da Junta Eleitoral da 052ª Zona, com sede na Comarca de CUMARI- GO, substituindo sua atual Presidente pelo Juiz ANTENOR EUSTÁQUIO BORGES ASSUNÇÃO, tendo em vista a sua designação para preparar, presidir e apurar as Eleições Gerais de 2006, na referida Zona.

Art. 2° A 052ª Zona Eleitoral passa a ter a seguinte composição:

PRESIDENTE: Dr. ANTENOR EUSTÁQUIO BORGES ASSUNÇÃO (Juiz)

MEMBROS: JOSÉ HUMBERTO DA SILVA LEONARDO GARCEZ EVANGELISTA

SUPLENTE: JOÃO BATISTA FERNANDES

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos treze dias do mês de setembro de 2006.

Des. FELIPE BATISTA CORDEIRO

Presidente

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.