
Tribunal Regional Eleitoral - GO
Secretaria de Gestão da Informação
Seção de Jurisprudência e Legislação
PORTARIA PRES Nº 377, DE 30 DE NOVEMBRO DE 1972
O Excelentíssimo Senhor Desembargador FIRMO FERREIRA GOMES DE CASTRO, Presidente desta Corte de Justiça Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
ARBITRAR ao Desembargador Presidente desta Casa, duas diárias no valor de CR$ 206,40 (duzentos e seis cruzeiros e quarenta centavos), cada, e ao servidor JONAS LINO DE OLIVEIRA, servente PJ-130, também, duas no valor de CR$103,20 (cento e três cruzeiros e vinte centavos), cada, correspondentes os dias 1 e 2 do corrente mês, que estarão ausentes deste Tribunal, em Goiás, à serviço da Justiça Eleitoral.
CUMPRA-SE, ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.
Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 30 dias do mês de novembro de 1972.
Desembargador FIRMO FERREIRA GOMES DE CASTRO
Presidente
Não foi localizada sua publicação em meio oficial