
Tribunal Regional Eleitoral - GO
Secretaria de Gestão da Informação
Seção de Jurisprudência e Legislação
PORTARIA PRES Nº 248, DE 16 DE NOVEMBRO DE 1966
Nomeação de Consultor Econômico da Secretaria da Administração, para exercer as funções de membro da 1ª Junta Apuradora da 2ª Zona, com sede em Campinas, em substituição.
O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, Desembargador EVERARDO DE SOUSA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista o que resolveu o Eg. Tribunal em sua sessão de hoje,
RESOLVE:
Nomear o Dr. JOSÉ WENCESLAU RODRIGUES FILHO, Consultor Econômico da Secretaria da Administração, para exercer as funções de membro da 1ª Junta Apuradora da 2ª Zona, com sede em CAMPINAS, em substituição ao Dr. JOÃO GOIANASES DE LIMA.
Cumpra-se e anote-se.
Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 16 de novembro de 1.966.
DESOR. EVERARDO DE SOUSA
PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL.
NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL. Portaria em PDF.

