Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 125, DE 19 DE JULHO DE 1966

Nomeação para as funções de Juiz Preparador para os povoados de Maralina e Amaroândia.

O Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista o que resolveu o Eg. Tribunal, em sua sessão de 18 do corrente mês,

RESOLVE:

Nomear para as funções de Juiz Preparador os senhores JOÃO FERREIRA FILHO e ARLINDO MARQUES DA COSTA para os povoados de MARALINA e AMAROLÂNDIA, pertencentes à 89ª zona, com sede em MARA ROSA.

Cumpra-se e anote-se

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 19 dias do mês de julho de 1966.

Desor. Geraldo Bonfim de Freitas

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL. Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.