
Tribunal Regional Eleitoral - GO
Secretaria de Gestão da Informação
Seção de Jurisprudência e Legislação
PORTARIA PRES Nº 65, DE 11 DE JUNHO DE 1965
O Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que resolveu o Egrégio Tribunal, em sua sessão de 9 do corrente mês,
RESOLVE:
NOMEAR o Sr. IDIOMAR MARTINS DOS SANTOS, para exercer as funções de Juiz Preparador do Combinado AGRO-URBANO DE ARRAIAS, pertencente à 4ª Zona, com sede em ARRAIAS, e bem assim os Srs. ARNALDO RIBEIRO DE SOUSA, EUNICE MARTINS DE OLIVEIRA para a idêntica função, respectivamente, nos termos de MONTE ALEGRE DE GOIÁS e CAMPOS BELOS, em substituição aos Srs. FLORIANO BARBOSA RODRIGUES e VALDOMIRO AUGUSTO ALMEIDA.
CUMPRA-SE E ANOTE-SE.
Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 11 dias do mês de junho de 1965.
Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS
Presidente
Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

