
Tribunal Regional Eleitoral - GO
Secretaria de Gestão da Informação
Seção de Jurisprudência e Legislação
PORTARIA PRES Nº 61, DE 9 DE JUNHO DE 1965
O Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que resolveu o Egrégio Tribunal, em sua sessão de 7 do corrente mês,
RESOLVE:
NOMEAR os Srs. JORGE DE JESUS RIBEIRO e JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA, para exercerem as funções de Juiz Preparador do Distrito de SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO e povoado de CAETANO,respectivamente, ambos pertencentes à 19ª Zona, com sede em LUZIÂNIA, e bem assim o Sr. DANIEL RODRIGUES NETO, para o povoado de MANIRATUBA, em substituição ao Sr. ILÍDIO DE SOUSA LEMOS.
CUMPRA-SE E ANOTE-SE.
Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 9 dias do mês de junho de 1965.
Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS
Presidente
Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

