Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 65, DE 10 DE NOVEMBRO DE 1964

O Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que resolveu o Egrégio Tribunal, em sua sessão de 9 do corrente,

RESOLVE:

NOMEAR o Sr. JOSÉ LOPES DE SANTANA para exercer as funções de Juiz Preparador do Termo de LAGOLÂNDIA, pertencente à Zona Eleitoral de PIRENÓPOLIS, em substituição ao Sr. SILVIO COSTA.

CUMPRA-SE E ANOTE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 10 dias do mês de novembro de 1964.

Desembargador GERALDO BONFIM DE FREITAS

Presidente

Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.