Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 418, DE 4 DE OUTUBRO DE 1960

O Desembargador JORGE DE MORAIS JARDIM, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Prorrogar por antecipação de 3 horas, a partir de 4 do corrente mês de outubro, pelo espaço de 30 dias, o expediente dos seguintes servidores do Quadro de Pessoal da Secretaria deste Tribunal: MARIA DE GUSMÃO SPENCIERE, Oficial Judiciário, classe “L”; AMÉLIA MARIA MORAIS JARDIM, Oficial Judiciário, classe “J”. MARIA MÔNICA DE SOUSA, Auxiliar, classe “H”, GERALDA PEREIRA CABRAL, Auxiliar Judiciário, classe “G”, e o Servente da classe “E”, JONAS LINO DE OLIVEIRA, arbitrando-lhes uma gratificação correspondente a um terço (1/3) de seus vencimentos.

CUMPRA-SE E ANOTE-SE.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DE GOIÁS, em Goiânia, aos 4 dias do mês de outubro de 1.960.

(DESOR. JORGE DE MORAIS JARDIM),

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.