Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 101, DE 05 DE NOVEMBRO DE 1955

O Desembargador Alceu Galvão de Vellasco, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso das atribuições de seu cargo, e de conformidade com o que resolveu o mesmo Tribunal, em sessão de hoje, tendo em vista o que consta do Processo nº. 2.621/55.

RESOLVE:

Nomear MARIA DO CARMO JUNGMANN, ocupante do cargo da classe "G" da carreira de Patilógrafos do Quadro da Secretaria do aludido Tribunal, candidata habilitada em concurso, para o cargo da classe "H" da carreira de Oficial Judiciário, criado pela Lei nº 1.795, de l, de setembro de 1955.

Promover, pelo critério de nascimento, IHRUIA DE ALBUQUERQUE FOGACA, ocupante do cargo da classe "H" da carreira de Oficial Judiciário do Quadro da Secretaria do aludido Tribunal, para o cargo da classe "I" da referida carreira, na vaga existente com o não aproveitamento de Reimundo Veloso da Silva.

Nomear AMÉLIA MARIA DE MORAIS JARDIM, ocupante do cargo da classe "G" da carreira de Patilógrafos do Quadro da Secretaria do aludido Tribunal, para o cargo da classe "H" da carreira de Oficial Judiciário, na vaga de Theula de Albuquerque Fogaca, visto ter sido habilitada em concurso.

CUMPRA-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em Goiânia, 5 de novembro de 1955.

Desembargador Alceu Galvão de Vellasco

PRESIDENTE.

Não foi localizada sua publicação em meio oficial.

Acesso rápido