Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 743, DE 5 DE OUTUBRO DE 1954

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a indicação constante do telegrama nº 57, de 27 de setembro último, do Dr. Juiz Eleitoral da 38ª Zona, sediada em Goiatuba,

RESOLVE

Nomear os cidadãos José Neves Oliveira e Alvaro Vidal Silva para membros da Junta Apuradora das eleições que se realizaram no dia 3 de mês em curso, na Zona referida, e para seus suplentes os cidadãos Elza Godoy e José Renato.

Cumpra-se e anote-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 5 dias do mês de outubro de 1954.

Desembargador Clóvis Roberto Esselin
PRESIDENTE

Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.