Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 731-A, DE 2 DE OUTUBRO DE 1954

O Desembargador Clóvis Roberto Esselin, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais, e, atendendo a solicitação constante do ofício nº 37 do corrente mês, do Dr. Juiz Eleitoral da 59ª Zona, sediada em AURILÂNDIA,

RESOLVE:

Designar para Suplentes da Junta Apuradora nessa Zona, para o próximo Pleito de 3 de outubro, os cidadãos ADOLFO MARTINS JÚNIOR e WALDEMAR LOPES DA SILVA.

Cumpra-se e anote-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 2 de outubro de 1.954.

Clóvis Roberto Esselin,
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.