Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 707, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1954

O Desembargador Clóvis Roberto Esselin, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 639, de 9 do corrente declarando designados para constituírem a Junta Apuradora na 12ª Zona, sediada em GOIÁS, os Drs. GERALDO MAGELA FRANKLIN FERREIRA e JOÃO BATISTA DE ABREU, membros e Drs. ALCIDE CELSO RAMOS JUBÉ e LUIZ DA CUNHA MORAIS, Suplentes.

Cumpra-se e anote-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 24 de setembro de 1.954.

Clóvis Roberto Esselin,

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Não foi localizada sua publicação em meio oficial - Portaria em PDF.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.