
Tribunal Regional Eleitoral - GO
Secretaria de Gestão da Informação
Seção de Jurisprudência e Legislação
PORTARIA DG Nº 52, DE 3 DE ABRIL DE 2020
O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 46, incisos XVIII e XXXI, da Resolução TRE/GO n°275/2017 - Regulamento Interno,
CONSIDERANDO as especificidades e a exiguidade dos prazos previstos nas Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral para as Eleições Municipais 2020;
CONSIDERANDO a obrigatoriedade do uso dos sistemas oficiais da Justiça Eleitoral para o envio e o registro dos dados relativos ao Registro de Candidaturas (CANDex e CAND), para o processamento eletrônico dos pedidos (Pje-ZE) e para a distribuição do horário de propaganda eleitoral gratuita (HE);
CONSIDERANDO as indicações contidas no PAD n° 2350/2020,
RESOLVE:
Art. 1° INSTITUIR Grupo de Trabalho de Apoio para as Eleições Municipais de 2020, composto pelos servidores indicados no Anexo, para auxiliar e prestar suporte operacional aos servidores lotados nas Zonas Eleitorais quanto aos procedimentos e sistemas informatizados:
Registro de Candidaturas (CAND/CANDex);
Processo Judicial Eletrônico (PJe-ZE);
Distribuição do Horário Eleitoral Gratuito (HE);
Apoio no processamento dos recursos eleitorais encaminhados a este Tribunal.
Art. 2° A coordenação do grupo ficará a cargo do titular da Coordenadoria de Registros de Dados Processuais e Partidários, Protocolo e Expedição.
Art. 3° O Grupo de Trabalho de Apoio para as Eleições Municipais 2020 participará de treinamento, conforme cronograma a ser estabelecido pela Secretaria Judiciária.
Art. 4° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, 3 de abril de 2020.
Wilson Gamboge Júnior
Diretor-Geral
ANEXO
| COMPONENTES | UNIDADES |
| 1. Cláudia Eneida de Rezende Mikael | CRPE |
| 2. Cristiano de Brito Tavares AGSJD | AGSJD |
| 3. Danilo Cândido Rios | ASGES |
| 4. Eduardo Petterson Fonseca Silva | SELED |
| 5. Eliane Barbosa Gomes Cavalcante | SEGDP |
| 6. Eliane Clemente Costa | SEPEX |
| 7. Fernando Nascimento Ribeiro | COAD |
| 8. Flávia de Castro Dayrell | CGI |
| 9. Janesdean Diniz | SEGDP |
| 10. Lúcia Lopes da Costa Guimarães | SEGDP |
| 11. Lucimar Prado e Silva | GBSJD |
| 12. Luís Adriano Soares de Castro | SEADP |
| 13. Maria Lúcia Prado e Silva Gedda | SEGDP |
| 14. Marília de Faria Morato | SEADP |
| 15. Marlos José Ribeiro Forzani | COAD |
| 16. Mylène Machado Martin Teixeira | SEREF |
| 17. Silvéria Mara Vicente Ferreira de Castro | SEPROC II |
| 18. Thais Cedro Gomes | APESQ |
Este texto não substitui o publicado no DJE/TRE-GO n°64, de 13.04.2020, p. 7 e 8.

