TRE-GO retoma Sessões Plenárias nesta segunda-feira, 24

O Calendário 2022 prevê oito sessões no mês de janeiro

imagem padrao sessao plenaria alteracao

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás retoma, nesta segunda-feira, dia 24, às 16 horas, as Sessões Plenárias do Tribunal Pleno.

O Calendário de Sessões Plenárias 2022 já está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. Estão previstas, ao todo, oito sessões para janeiro, sendo que nos dias 25, 26 e 31 serão realizadas duas por dia, às 10 e às 16 horas. Todas as sessões podem ser acompanhadas em tempo real pelo canal do TRE-GO no YouTube.

O novo calendário foi aprovado, por unanimidade, durante sessão no dia 13 de dezembro de 2021. Na ocasião, estavam presentes o Desembargador Leandro Crispim, Presidente da Corte Eleitoral goiana, o Desembargador Luiz Eduardo de Sousa, Vice-Presidente e Corregedor, os Juízes José Proto de Oliveira,Vicente Lopes da Rocha Júnior, Jeronymo Villas Boas, Juliano Taveira Bernardes e o Procurador Regional Eleitoral Substituto, Daniel Azeredo Avelino.

A distribuição das sessões no calendário segue as normas previstas nos arts. 11, XIII, e 51, do Regimento Interno – Resolução TRE/GO n. 298/2018. No decorrer do ano podem ocorrer alterações no calendário em relação às datas e ao horário das sessões, por deliberação específica. Nesses casos, serão publicadas as atualizações no site.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido