I Webinário do COPEJE – Reforma Política: Aspectos das Propostas Apresentadas

Evento será no dia 7 de maio, às 18h, online e gratuito

TRE-GO I Webinário COPEJE

O Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral – COPEJE promove no próximo dia 7 de maio, às 18h , Webinário que abordará a Reforma Política: Aspectos das Propostas Apresentadas. O juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e Presidente do COPEJE, Vicente Lopes, convida todos a participarem do evento que será gratuito. Inicialmente o evento seria realizado no dia 28 de abril, mas por questões técnicas precisou ser remanejado para o dia 7 de maio.

O evento será online, transmitido pelo youtube e contará com a presença de renomados juristas que trarão análise pormenorizada dos propostas de reforma já apresentadas. As inscrições poderão ser feitas até dia 7 de maio pelo clicando aqui.

A abertura será feita pelo próprio presidente do COPEJE, Vicente Lopes. Os oradores serão Luciana Lóssio, Ex-Ministra do TSE; Henrique Neves, Ex-Ministro do TSE; Gustavo Teixeira, Des. TRE-RJ; Jamile Coelho, Des. TRE-AL; Adriano Coutinho, Ex-Des. TRE-ES; Adenir Teixeira Júnior, Juiz do TRE-GO. Atuando como moderadora do evento Cristiane Frota, Vice-presidente do COPEJE e Coordenadora da Comissão de Reforma Política. Participação de Arthur Fialho, Secretário Geral do COPEJE e Juiz do TRE-PB.

Serviço:

  • Quando? 7/5/2020 às 18:00h
  • Onde? O evento será transmitido, ao vivo, pelo Canal TRE-GO no Youtube
  • Certificado: O certificado do webinário é digital e será enviado automaticamente pelo sistema para quem fizer inscrição.
  • Inscrições: clique aqui

 

COPEJE

O Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral foi fundado em 18 de novembro de 2016, no III Encontro Nacional dos Juristas, realizado em Brasília-DF. São integrantes do colégio os membros da justiça eleitoral da classe jurista, da Justiça Eleitoral, nomeados nos termos do art. 199, II e art. 120, 1°, III da Constituição Federal de 1988.

Siga o COPEJE no Instagram (@copejeoficial)

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Socia

Acesso rápido