TRE/GO realiza 1ª Reunião de Análise da Estratégia de 2021

Evento abordou diretrizes do CNJ

1ª Reunião de Análise da Estratégia de 2021

Nesta terça-feira (22), O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Leandro Crispim, conduziu a 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2021. O encontro, realizado no auditório do TRE/GO, contou com a presença dos membros do Comitê Permanente de Gestão Estratégica (CPGE) e da equipe de apoio. Outros servidores participaram por videoconferência.

Foram analisados no evento o desempenho dos indicadores do Planejamento Estratégico Institucional do ano base 2020 e perspectivas para o ano base 2021; desempenho do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDDTIC) referente a 2020 e a perspectiva para 2021; o Plano de Gestão de Pessoas (PGP) do ano base 2020 e sua perspectiva para 2021 com fundamento nos painéis de desempenho no SE Suíte; e as ações da Reunião da Análise Estratégica realizada em novembro de 2020.

A reunião tratou ainda da edição 2021 do Prêmio Nacional de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça com apresentação dos painéis Estatísticos Gerenciais e Matrizes de Responsabilidade.

Em seu discurso de abertura , o Presidente destacou que o principal objetivo de sua gestão foi elevar o grau de excelência dos serviços prestados pela Corte Regional e que o Prêmio Nacional de Qualidade do CNJ contribui para nortear o caminho a ser trilhado nas atividades administrativas e jurisdicionais. Conclamou todos os servidores envolvidos a contribuírem para a obtenção de índices avançados de resultados, citando como oportunidades de melhoria a celeridade na tramitação do acervo a realização de projetos digitais e de tecnologia. Ao concluir, declarou: “Vitórias virão como resultado do empenho, comprometimento e dedicação que sempre estiveram presentes no quadro de servidores e magistrados deste Tribunal.”

O Diretor-Geral, Wilson Gamboge, lembrou que esta é a primeira Reunião de Análise da Estratégia após a reestruturação da equipe e que sua realização coincide com o lançamento do novo Planejamento Estratégico do TRE, válido para o sexênio de 2021-2026, baseado nos macrodesafios que o Conselho Nacional de Justiça estabeleceu para a Justiça Eleitoral. “Todo esse contexto de sermos direcionados pelo CNJ precisa fazer parte cada vez mais do que fazemos aqui. O que o CNJ entende como direção, tem que ser direção para nós e essa reunião é uma oportunidade de trazer isso”, apontou Gamboge.

O Prêmio Nacional de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça estimula os tribunais brasileiros a buscarem a excelência na gestão e no planejamento de suas atividades por meio da sistematização e disseminação das informações e do aumento da eficiência da prestação jurisdicional. Para a concessão da condecoração, o Conselho Nacional de Justiça analisa a qualidade da gestão administrativa e judiciária, a produção de dados estatísticos e a transparência das informações.

Leia na íntegra o discurso de abertura da RAE proferido pelo Presidente do TRE/GO.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido