Publicado o Calendário de Sessões Plenárias de 2021

Primeira sessão do ano será no dia 21 de janeiro

Calendario 2021

Já está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás o calendário de sessões plenárias anual. A primeira sessão plenária do ano de 2021 está agendada para o dia 21 de janeiro, às 16 horas. Estão previstas, ao todo, oito sessões para este mês, sendo que nos dias 26, 27 e 28, serão realizadas duas por dia, às 9 e às 16 horas.

A distribuição das sessões no calendário segue as normas previstas nos arts. 11, XIII, e 51, do Regimento Interno – Resolução TRE/GO n. 298/2018. No decorrer do ano podem ocorrer alterações no calendário em relação às datas e ao horário das sessões, por deliberação específica. Nesses casos, serão publicadas as atualizações no site.

O novo calendário foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal Pleno durante a 109ª Sessão Ordinária do ano de 2020, realizada em 10 de dezembro de 2020. Na ocasião, estavam presentes o Desembargador Leandro Crispim, Presidente da Corte Eleitoral goiana, o Desembargador Luiz Eduardo de Sousa, Vice-Presidente e Corregedor, os Juízes Átila Naves Amaral, Alderico Rocha Santos, José Proto de Oliveira, Márcio Antônio de Souza Moraes Júnior, Sério de Abreu Cordeiro Magalhães e o Procurador Regional Eleitoral Substituto, Otávio Balestra Neto.

Consulte a íntegra do Calendário de Sessões Plenárias de 2021.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido