Revista Verba Legis lança processo seletivo para artigos científicos

Inscrições serão abertas em 22 de março

revista

O Presidente do Conselho Editorial da Revista Verba Legis e Juiz-Membro do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Vicente Lopes da Rocha Júnior, lançou edital para a realização de processo seletivo de artigos científicos jurídicos para publicação na 14ª edição do periódico.

Os interessados poderão se inscrever entre 22 de março e 22 de abril através do e-mail . Durante o período de inscrição, os candidatos poderão encaminhar para apresentação artigos, textos, entrevistas, fotos, peças ministeriais, jurisprudência e outras matérias destinadas à publicação.

Serão admitidas candidaturas do público geral, desde que a matéria tratada esteja nos termos do art. 9º da Portaria TRE-GO nº 165/2018.

A Revista Jurídica Verba Legis é uma publicação do TRE/GO primariamente destinada a juízes, servidores, advogados, estudantes, candidatos e pesquisadores. Possui reconhecimento internacional e visibilidade qualificada para publicações seriadas. Consolida-se como um instrumento de divulgação das atividades judicantes e administrativas da Corte Eleitoral goiana bem como de artigos doutrinários ligados ao estudo do Direito Eleitoral a fim de contribuir com o debate, a reflexão e o aperfeiçoamento da democracia no Brasil.

A primeira edição da revista foi lançada no ano de 2006. As edições estão disponíveis para consulta no hotsite da Verba Legis.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Últimas notícias postadas

Recentes