Serviços on-line ao cidadão

Muitos serviços podem ser acessados pelo cidadão sem sair de casa

atendimento remoto tre

A Justiça Eleitoral disponibiliza diversos serviços on-line para o cidadão. Demandas como alistamento, transferência, regularização e revisão do título eleitoral podem ser sanadas remotamente via sistema Titulo net. As informações completas de como proceder estão na página específica do sistema.

Já os serviços como a emissão de certidões ou multas também estão disponíveis pelo aplicativo e-Título ou o site do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás ou se preferir acesse clicando nos links abaixo:

• Consulta ao título eleitoral

• Consulta de multa e quitação eleitoral

• Certidões eleitorais

• Crimes eleitorais

• Filiação partidária

• Composição partidária

• Sistema Título Net

Eleitor no Exterior

O contato com os cartórios eleitorais pode ser feito via E-mail ou WhatsApp (clique aqui). Vale lembrar que o WhatsApp dos cartórios são números de telefone fixo, basta adicionar ao celular e enviar a mensagem.

A Ouvidoria conta com um canal de telerrespostas por WhatsApp que está sempre atualizado para sanar todas as dúvidas dos eleitores. Acesse pelo número:

62 3920-4012

O Tele-eleitoral estará disponível, de segunda a sexta-feira no horário de 8 às 19 horas, através dos número 148.

Temos também o Balcão virtual que permite o diálogo direto da Justiça Eleitoral de Goiás com advogados e partes de processos, tornando mais ágil e eficiente o atendimento a este público e está alinhado às diretrizes da Resolução 372/2021 do Conselho Nacional de Justiça.

Aproveite para conhecer a Carta de Serviços ao Cidadão, nela constam os serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), de acordo com sua missão institucional, que é a de garantir a legitimidade do processo eleitoral. Nela estão registradas informações sobre cada um dos serviços oferecidos, como ter acesso a eles e como eles serão prestados. Além disso, traz informações sobre como os cidadãos podem se manifestar sobre os serviços prestados.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido