Participe da pesquisa de satisfação do CNJ sobre serviços de jurisprudência

Consulta está aberta entre 1º de agosto e 30 de setembro

Participe da pesquisa de satisfação do CNJ sobre serviços de jurisprudência

A Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário. O documento compila as respostas de 89 tribunais ao questionário enviado em fevereiro deste ano e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.

Visando captar a percepção e avaliação dos usuários de pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário, o Comitê resolveu conduzir uma Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência.

O formulário estará disponível para a coleta de respostas durante o período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021.

Participe!

Acesse a íntegra do Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

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