Novos gestores do TRE/GO são empossados

Renovação na equipe visa dar continuidade às boas práticas de gestão

Novos gestores do TRE/GO tomam posse

Na manhã desta sexta-feira, 30, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Leandro Crispim, promoveu solenidade para apresentar e dar boas-vindas aos novos gestores que comporão a equipe da Gestão 2021/2022. Na ocasião, o presidente apresentou ainda um balanço de suas realizações período de 2020/2021. A cerimônia aconteceu no Auditório Levino Emiliano dos Passos, com a presença de poucos servidores, e seguiu todas as medidas de segurança para a prevenção da Covid-19.

Além do Desembargador-Presidente, tomou assento à mesa diretiva Wilson Gamboge Júnior, Diretor-Geral, que proferiu discurso cumprimentando os empossandos e convidando-os a refletir sobre as mudanças em curso. Referenciando o profeta Jeremias, asseverou:" Essa nova estrutura é um marco, é um poste, é um guia, é um memorial, um novo começo". Agradeceu ao Presidente pela oportunidade da reestruturação, que declarou ser um antigo anseio de muitos e concluiu: " Nas mãos de todos nós está a responsabilidade de continuarmos a construir o futuro da Justiça Eleitoral."

Os gestores empossados nos cargos comissionados, conforme Portarias nº 95 e 96 de 2021, foram:

- Daniel Boaventura França, na Secretaria-Geral da Presidência;

- Juliana Saddi Artiaga, na Secretaria da Vice-Presidência e Corregedoria;

- Danilo Cândido Rios, na Assessoria de Planejamento, Governança e Gestão da Vice-Presidência e Corregedoria;

- Pedro Henrique Gomes Pereira de Souza Azzi, na Secretaria-Geral da Diretoria-Geral;

- Thaís Cedro Gomes, na Coordenadoria de Assessoramento Jurídico da Diretoria-Geral;

- José Carlos da Silva, na Coordenadoria de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral; e

- Sandra Fleury Nogueira, para o exercício do Cargo em Comissão de Secretária de Auditoria Interna.

Após a leitura do termo de compromisso, realizada pela Secretária de Auditoria Interna, Sandra Fleury Nogueira, em nome de todos os empossados, o Coordenador de Planejamento Estratégico, José Carlos da Silva, fez uso da palavra, citando valores que considera essenciais como pilares da atuação dos servidores. “Tenhamos em primeiro lugar gratidão, agradecimento, pela dádiva que a vida nos proporcionou, proporciona e tenhamos fé que ainda proporcionará. Gratidão pela credibilidade que hora nos está sendo concedida pela alta administração desta casa, aqui representada pelo Excelentíssimo Presidente, Desembargador Leandro Crispim, e o Diretor-geral, Dr. Wilson Gamboge Júnior’, declarou.

Na sequência, o Secretário-Geral da Presidência, Daniel Boaventura França, discursou, cumprimentando os colegas e agradecendo aos dirigentes pela deferência. Relatou sua trajetória na Justiça Eleitoral e registrou: "O TRE não é um prédio, não é um texto da Constituição, não é uma ideia abstrata, mas um conjunto de pessoas escolhidas a dedo divino para comungarem da mesma intersecção de espaço e tempo. Tenho orgulho de apregoar que sou parte da Justiça Eleitoral e satisfação em levantar e cumprir o mister que me é imputado no dia a dia'.

Ao encerrar a solenidade, o Presidente Leandro Crispim lembrou que, há exatamente um ano, iniciava o comando da Corte Regional e relatou suas principais realizações no período. Confira a íntegra do pronunciamento.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido