EJE promove evento sobre participação feminina na política

Transmissão será feita pelo Instagram e YouTube

EJE evento participação feminina

Escola Judiciária Eleitoral de Goiás promove nesta sexta-feira, dia 02, às 14:30, o evento “Participação Feminina na Política”, que será transmitido pelo Instagram (@tregoias) e posteriormente pelo canal do YouTube do TRE/GO.

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, Vicente Lopes da Rocha Júnior, que fará a abertura do evento on-line, declara:  “O debate sobre participação da mulher na política tem que ser constantemente fomentado por toda a sociedade e principalmente pelas instituições, por isso a EJE inicia estes diálogos com duas grandes representantes da luta feminina”.

O tema será debatido por Talita Hayasaki, membra da Comissão da Mulher Advogada e Conselheira da OAB-GO e também por Luciana Lóssio, jurista, ex-Ministra do Tribunal Superior Eleitoral.

Realizar ações de incentivo à participação feminina no processo eleitoral faz parte do plano de Gestão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, biênio 2020-2022,  e está ligada ao objetivo estratégico de fortalecer a segurança e transparência do processo eleitoral. Além disso, está em consonância com as metas específicas determinadas pelo Conselho Nacional de Justiça para a Justiça Eleitoral.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido