TRE/GO divulga produtividade de trabalho remoto

Os dados são retirados do painel de produtividade do CNJ

Dando sequência à divulgação da produtividade do trabalho remoto da Justiça Eleitoral em Goiás, que se encontra disponível Painel de Produtividade administrado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, informamos que o TRE/GO melhorou sua classificação relativamente ao período anteriormente divulgado, subindo uma posição em todos os quatro quesitos analisados.

Com os dados aferidos entre 16.3.20 a 14.6.20, o TRE/GO apresenta os seguintes números dentro do seguimento Justiça Eleitoral: 1.256 sentenças/acórdãos (5° lugar); 1.203 decisões judiciais (5° lugar); 2.419 despachos judiciais proferidos (6° lugar) e 57.171 atos processuais cumpridos (4° lugar).

Os dados apresentados pelo CNJ contemplam as movimentações na área jurisdicional – sentenças, acórdãos, decisões e despachos, realizadas pelos magistrados que atuam na 2ª Instância (Tribunal) e pelos juízes eleitorais que laboram na 1ª Instância (zonas eleitorais) e servidores de ambas as instâncias.

De acordo com o Presidente do TRE/GO, desembargador Leandro Crispim, esse resultado advém do empenho e dedicação dos servidores desta especializada. “ Para que possamos obter resultados cada vez melhores, conclamo a todos para continuarem diligentes em suas atividades”, finaliza.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido