Novos representantes da Ouvidoria e EJE se reúnem com equipes

Projetos para o próximo semestre foram apresentados

Novos representantes da ORE e EJE se reúnem com equipes

Na última terça-feira, 28, às 14 horas, foi realizada uma reunião on-line  entre o Juiz-Membro Vicente Lopes da Rocha Júnior, que exerceu a função de Ouvidor Regional Eleitoral até o dia 23 de julho de 2020, o Juiz-Membro Átila Naves Amaral, que na mesma data foi eleito pelo Tribunal Pleno para a função, e os servidores efetivos da Ouvidoria Regional Eleitoral de Goiás (ORE).

Na ocasião, Vicente Lopes da Rocha Júnior promoveu a apresentação recíproca entre o novo Ouvidor e a equipe da ORE. Além disso, os servidores informaram, sinteticamente, as principais atribuições da unidade e suas realizações mais recentes. Vicente Lopes expressou sua satisfação e gratidão por ter desempenhado tão importante função, desejando sucesso ao novo Ouvidor, que, por sua vez, se inteirou dos trabalhos em curso e trouxe um pouco de sua extensa bagagem na gestão pública, ja marcando uma próxima reunião.

O novo Ouvidor, Juiz Átila Amaral, ressaltou os desafios do ano eleitoral, inclusive com novo calendário, se inteirou da estrutura da unidade, inovações e sistemas de atendimento ao usuário da Justiça Eleitoral  e manifestou interesse em que as comunicações e eventos da Ouvidoria atinjam o maior público possível.

Em sua primeira reunião com a equipe da Escola Judiciária Eleitoral - EJE, o novo Diretor, Vicente Lopes, alinhou as prioridades de sua gestão para o próximo bimestre. Para o mês de agosto, serão promovidos o curso de aperfeiçoamento para servidores, magistrados e promotores, lives sobre participação da mulher na política e acessibilidade em tempos de pandemia e ainda  lançamento do programa Descomplicando o Processo Eleitoral. No mês de setembro, está prevista a realização do V Forum de Direito Eleitoral. Também no período serão iniciados os estudos para criação de curso de pós graduação.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Leandro Crispim, manifestou confiança na condução das propostas de trabalho de ambos os representantes, Juízes-Membros Tilulares desta Corte Regional, que foram eleitos à unanimidade pelo Tribunal Pleno para as novas funções.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido