Presidente Leandro Crispim divulga mensagem de fim de ano

Desembargador enseja votos de paz e harmonia

Desembargador Leandro Crispim mensagem fim de ano 2020

“Estamos às portas do encerramento do ano mais paradigmático da nossa geração. Um ano de características e desafios ímpares, ano no qual fomos levados a reconsiderar a vida e o seu valor. Ano de perdas, mas também, ano de descobertas e de superação. Foi nesse cenário desafiador que implementamos significativas alterações nos nossos processos de trabalho e nas nossas relações pessoais. A Justiça Eleitoral foi particularmente demandada a reprogramar, com olhos postos na segurança sanitária, toda a logística do pleito eleitoral que se realizaria em meio ao inóspito e incerto ambiente pandêmico.

Reconhecemos que a atuação dos servidores desta Justiça especializada foi primordial para que quebrássemos paradigmas, superássemos obstáculos e concretizássemos as Eleições Municipais 2020 com níveis absolutamente exitosos de ordem, transparência e segurança.

Neste Natal, neste singular Natal, desejo a todos os cidadãos muita paz, harmonia, fraternidade, saúde, amor e alegria!

Que nossa disposição e coragem sejam renovadas para as missões que a vida nos reservar no novo calendário que se avizinha.

Que a Luz do infante rei na manjedoura seja o guia das nossas almas e nos ilumine para vencer as escuridades, dificuldades e incertezas postos adiante de nós. Que essa Luz ilumine nossos olhos e corações com otimismo, esperança e sonhos.

Que a prosperidade, a proteção e as bênçãos divinas alcancem as nossas famílias neste Ano Novo e nos possibilitem a realização de nossos projetos pessoais e profissionais, evocando sempre o espírito compartilhado de luta por causas nobres e justas, como a defesa da democracia.”

 

Desembargador Leandro Crispim

Acesso rápido