Diplomação dos eleitos em Goiânia acontece nesta sexta-feira, 18

Solenidade será virtual e transmitida ao vivo pelo canal do TRE-GO no youtube

Diplomação

Diplomação dos candidatos eleitos em Goiânia acontece nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 10h. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-GO no youtube.

Em razão do cenário excepcional decorrente da pandemia da Covid-19, O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás publicou Resolução nº 344/2020, que determina que as cerimônias de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2020 serão realizadas por meio virtual.

Presidirá a solenidade de Goiânia o juiz da 2ª Zona Eleitoral e Presidente da Junta Eleitoral, Leonardo Aprígio Chaves. O evento contará ainda com a participação do promotor eleitoral, Robertson Alves de Mesquita, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Goiás, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva.

Para os candidatos de Goiânia, os diplomas estarão disponíveis para impressão pelo sistema Diploma Net, no site do TRE/GO, a partir das 16h do dia 18 de dezembro. Havendo impossibilidade de acesso, poderão ser obtidos por e-mail, aplicativo de mensagens instantâneas ou entregues fisicamente aos eleitos. (Contato da 2ª Zona Eleitoral de Goiânia)

Terão acesso ao diploma os candidatos que cumpriram todos os requisitos da lei, especialmente quanto à apresentação das prestações de contas.

Para mais informações, consulte a íntegra da Resolução nº 344/2020.

Matérias relacionadas: Cerimônia de Diplomação dos eleitos em 2020 será virtual

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido