Dirigentes do TRE/GO participam de evento do CNJ

2ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário acontece dias 25 e 26 de agosto

Reunião XIV Encontro CNJ

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Leandro Crispim, assim como o Vice-Presidente, Desembargador Luiz Eduardo de Sousa e alguns servidores deste Regional participam hoje e amanhã, 25 e 26, da 2ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, que o Conselho Nacional de Justiça realiza por meio de plataforma virtual.

A Reunião tem como objetivo consolidar e apresentar as propostas de Metas Nacionais dos segmentos de Justiça para 2021, bem como apresentação de ferramentas de gestão elaboradas, divulgação dos dados do Relatório Justiça em Números 2020 (ano-base 2019) e debate de seus resultados.

A abertura do evento, na manhã do dia 25, contou com a presença do Ministro Dias Toffoli, Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Alte Esq Marcus Vinicius Oliveira dos Santos, do Superior Tribunal Militar, Ministra Maria Cristina Peduzzi, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro, Luis Roberto Barroso, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral e o Ministro Humberto Martins, Corregedor Nacional de Justiça.

O XIV Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, art. 12, § 3º, conta com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Para mais informações, verifique a programação.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido