Locais exclusivos para justificativa de votos em Goiás

O TRE/GO disponibiliza 91 mesas receptoras de justificativas exclusivas, entretanto o eleitor pode se dirigir a qualquer seção de votação em Goiás para realizar a justificativa

Mesa Justificativas

Para os eleitores que estiverem fora do seu domicilio eleitoral e desejarem justificar sua ausência no dia das eleições (7/10), o Tribunal Regional Eleitoral do Goiás (TRE/GO) disponibilizará 91 mesas receptoras exclusivas para o recebimento de justificativa.

O TRE/GO priorizou os locais de maior circulação no Estado de Goiás, abrangendo 18 zonas eleitorais com urnas exclusivas (arquivo PDF). Entretanto, esclarecemos que a justificativa do voto pode ser feita pelo eleitor que esteja fora do seu domicílio eleitoral em qualquer seção de votação instalada em municípios goianos.

Capital

Em Goiânia, as urnas exclusivas de justificativa funcionarão no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, localizado na Alameda 4, Setor Santa Genoveva e no Terminal Rodoviário de Goiânia – Araguaia Shopping, localizado na Rua 44 nº 399. Setor Central.

Para justificar o voto, o eleitor deverá levar o formulário de justificativa (formato PDF), disponível no site do TRE/GO, preenchido com o número do título e um documento oficial de identidade.

E-título

A novidade desta Eleição 2018 é o aplicativo e-Título, que além de substituir o documento na hora de votar, pode auxiliar os eleitores que vão justificar o voto. Para consultar os locais onde funcionam mesas receptoras de justificativa, basta ter no celular a versão mais recente do aplicativo, disponível para iPhone (iOS), smartphones (Android) e tablets.

Outras informações, acesse aqui.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido