Audiência Pública é hoje. Assista ao vivo!

Evento é oportunidade para a sociedade goiana ser ouvida acerca do processo de utilização e funcionamento da urna eletrônica, bem como sobre as fake news que se propagaram no 1º turno da eleição

TRE-GO Audiência Pública - Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realiza na manhã desta sexta-feira (19) Audiência Pública sobre sistema eletrônico de votação. O evento acontece às 8h30, no auditório da sede do Tribunal, na Praça Cívica nº 300, Centro.

Essa será a oportunidade para os cidadãos esclarecerem dúvidas em relação a utilização e funcionamento da urna eletrônica, as principais polêmicas, reclamações, propagação de desinformação e notícias falsas (fake news) divulgadas no 1º turno das Eleições 2018. Todos estão convidados a participar desse processo.

A Justiça Eleitoral disponibilizará além do auditório, televisores com transmissão simultânea, que ficarão no hall de entrada do auditório. A audiência também será transmitida ao vivo pela rede social do TRE/GO no Facebook, bem como pelo site oficial do Tribunal, com link disponível no banner da Audiência Pública.

Para assistir pelo Facebook - clique aqui

Para assistir pelo site - clique aqui (escolher transmissão em vídeo)

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido