Resultado do sorteio das urnas a serem auditadas no segundo turno Eleições 2018

Seis urnas serão auditadas em Goiás

TRE-GO sorteio votação paralela segundo turno

Em cumprimento ao art. 52 da Resolução TSE n. 23.550/2017, a Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica promoveu, às 9h desse dia 27 de outubro, na sala de audiências do plenário deste Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, o sorteio das 6 (seis) seções eleitorais cujas urnas eletrônicas serão submetidas a auditoria.

Nos termos do inciso I do art. 53 da mencionada Resolução, as 3 (três) primeiras urnas sorteadas passarão pela auditoria de funcionamento em condições normais de uso ("votação simulada"), que será realizada no domingo de eleição (28), durante o horário da votação, das 8h às 17h. São elas:

1ª) Seção 459 da 1ª Zona Eleitoral de Goiás, sediada em Goiânia/GO e instalada na Escola Estadual Murilo Braga;

2ª) Seção 509 da 2ª Zona Eleitoral de Goiás, sediada em Goiânia/GO e instalada no Colégio Estadual Amália Hermano Teixeira;

3ª) Seção 75 da 31ª Zona Eleitoral de Goiás, sediada na cidade de Silvânia/GO e instalada na Escola Municipal Dulce Alves Ferreira (Park Anchieta).

Já as outras 3 (três) urnas sorteadas serão submetidas à auditoria de verificação de integridade e autenticidade dos sistemas eleitorais nelas instalados, que será realizada também no domingo de eleição (28), antes do início da votação e da emissão da zerésima. São elas:

1ª) Seção 34 da 146ª Zona Eleitoral de Goiás, sediada em Goiânia/GO e instalada na CPMGO Jardim Guanabara;

2ª) Seção 82 da 22ª Zona Eleitoral de Goiás, localizada no Município de Morrinhos/GO e instalada na Escola Municipal Professora Mary do Carmo;

3ª) Seção 166 da 49ª Zona Eleitoral de Goiás, sediada na cidade de Trindade/GO e instalada na Escola Estadual Cesar Alencastro Veiga.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido