TRE-GO promoveu curso sobre a NBR ISO 9001:2015

TRE-GO promoveu curso sobre a NBR ISO 9001:2015

TRE-GO promoveu curso sobre a NBR ISO 9001:2015

Terminou hoje (28) o curso da NBR ISO 9001:2015, evento promovido pela Assistência da Qualidade, vinculada à Diretoria-Geral do TRE-GO, com o apoio da Seção de Capacitação.

O curso, que fomenta a expansão do Sistema de Gestão da Qualidade no TRE-GO, contou com a presença do juiz Fernando Augusto Chacha Rezende, titular da 18ª Zona Eleitoral, em Jataí, além de outros servidores do Tribunal. “Nós temos a intenção de implementar o cartório modelo em Jatai, e cursos como esse só nos fazem acreditar que o projeto dará certo. E nada mais importante que fazer isso em um contexto de padrão de qualidade que é justamente a certificação NBR ISO9001:2015”, comenta o juíz.


A recepcionista Poliana Silva Santos, prestadora de serviço no Tribunal, também comentou sobre o impacto positivo do curso. “Esse curso é muito importante porque a gente está podendo entender um pouco mais sobre a gestão de qualidade do TRE-GO, além de conhecer sobre as auditorias internas, que informam possíveis falhas no atendimento, o que ajuda muito”, avalia.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido