Diplomação dos eleitos acontece nesta quarta-feira (19)

Entrada no evento será mediante apresentação de convite individual

Diplomação 2018 TRE-MS

A diplomação dos eleitos acontece nesta quarta-feira (19), às 10h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás - TCE, localizado na Av. Ubirajara Berocan Leite, 640 - St. Jaó, nesta Capital.

Na ocasião, os eleitos receberão o diploma expedido pela Justiça Eleitoral para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal, e deputado estadual, bem como os suplentes de senador e os primeiros e segundos suplentes nos cargos de deputado federal e estadual.

Em razão da limitação do espaço e por questões de segurança, só adentrarão o auditório àquelas pessoas que estiverem de posse dos convites individuais, que são as credenciais de acesso. Os diplomandos que ainda não retiraram seus convites na sala da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, 3º andar, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, tem até o dia 18 de dezembro, das 12h às 18h, para fazê-lo.

Os veículos de comunicação que realizaram o credenciamento para a cobertura da cerimônia de diplomação receberão o crachá de acesso no dia 19 de dezembro no Tribunal de Contas do Estado, local do evento.

Matérias relacionadas:

Diplomação dos eleitos em 2018 será no dia 19 de dezembro

TRE-GO abre credenciamento da imprensa para diplomação dos eleitos 2018

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido