Candidatos eleitos em Goiânia são diplomados nesta sexta-feira

TRE-GO Diplomação 2016

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito e vereador em Goiânia receberam na manhã desta sexta-feira, em solenidade realizada  no  Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), o diploma expedido pela Justiça Eleitoral.

O evento contou com a participação de várias autoridades de todas as esferas de poder, em nível municipal, estadual e federal.

Os diplomas foram entregues pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Carlos Magno Rocha da Silva, que proferiu discurso de abertura da cerimônia, oportunidade em que citou Maquiavel destacando “o primeiro método para ensinar a inteligência de um governante é olhar os homens que tem a sua volta.”

A Promotora Fabiana Lemes Zamolla do Prado, representando o Ministério Público, também discursou ressaltando o papel institucional do MP, bem como das demais instituições no Estado Democrático de Direito.

Na  sequência,  foram proferidos os discursos da vereadora Dra. Cristina e prefeito eleito, Íris Rezende, que se dirigiram ao eleitor goianiense, representados  por um público estimado em três mil pessoas.

Finalizando a sessão, o Juiz da 1ª Zona Eleitoral agradeceu aos presentes e aos servidores da Justiça Eleitoral pelo trabalho realizado.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido