TRE-GO recebe visita técnica de servidoras do TRE-MG

TRE-GO Recebe visita dos servidores do TRE-MG

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE_GO) recebe servidoras do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE_MG), em mais uma visita do Projeto de Visitação Técnica, desde o dia 23/9 até a data de hoje (25/9/2015).

A iniciativa do projeto é do TRE-MG, que já visitou outros sete TRE's, de diferentes regiões do País, com o objetivo de proporcionar o compartilhamento de experiências profissionais, bem como propiciar a identificação das melhores práticas e procedimentos, visando a melhoria da prestação de serviços.

Durante a visita, foram abordados temas da área administrativa, envolvendo Juízes e Promotores Eleitorais, Membros da Corte, além de aspectos pertinentes à Coordenadoria de Pessoal e à lotação de servidores, no âmbito da Gestão de Pessoas.

Na área de gestão da informação, foram consultadas as áreas responsáveis pela legislação, jurisprudência, gestão arquívistica e gestão de portais – intranet e internet.

Participam da visita em Goiânia,  as servidoras  Maria da Glória Araújo, Coordenadora de Pessoal; Ana Márcia Passarini, Coordenadora de Gestão da Informação e Eliane Andrade Braga Ivo, Chefe da Seção de Magistrados e Membros do Ministério Público – SMAMP.

No TRE-GO, acompanharam as servidoras visitantes, o Coordenador de Pessoal, Edson Junho Alves Alexandre; Marina Viana Pereira, da Coordenadoria de Jurisprudência Legislação e Arquivo e Aline Fontinele Correia Viana, da Seção de Registros de Juizes e Promotores Eleitorais.

Eliane Andrade Braga Ivo destaca que a troca de experiências foi muito válida e que o TRE-GO foi o último tribunal a ser visitado.

Com a finalização das visitas técnicas, o próximo passo do projeto é realizar um encontro com a presença de servidores de todos os tribunais visitados, em evento previsto para o mês de novembro em Belo Horizonte – MG, com o propósito  de  debater todas as informações levantadas, pautar solicitações e sugestões. Eliane frisa, ainda,  que será criado um fórum permanente de debates para facilitar a interação entre os tribunais.

Ao final do encontro, um documento com as demandas identificadas será redigido e enviado ao Tribunal Superior Eleitoral.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

 

 

Acesso rápido