TRE-GO participa das eleições dos Conselhos Tutelares da Capital.

Eleição Conselho Tutelar

No dia 04 de outubro (domingo), serão realizadas as eleições para escolha dos conselheiros tutelares das seis regiões de Goiânia (Centro-Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste, Campinas).

As eleições serão efetuadas de maneira eletrônica, procedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), que disponibilizará 550 urnas, cerca de 12 servidores do seu quadro, no horário das 08 às 17 horas.

O evento também contará com o apoio de 46 pessoas que serão contratadas pelo órgão interessado em parceria com a Universidade Federal de Goiás, especialmente para dar apoio às essas eleições, que acontecerão em 130 locais.

Nos dias 29 e 30 de setembro será realizada a carga e lacre das urnas das sessões com contingente e nas urnas de treinamento, no Edifício Anexo II do TRE-GO, situado na Rua 25-A, esquina com a Rua 17-A, Área n.º 3, Qd. 63-A, Setor Aeroporto.

O Chefe da Seção de Sistemas Eleitorais, Patrício Brandão, destaca que, dia 3 de outubro (sábado), será realizado o treinamento dos mesários, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde serão distribuídas as urnas a cerca de 500 mesários.

Patrício ainda enfatiza que todos os eleitores de Goiânia podem votar nas eleições do Conselho Tutelar.

Para informações sobre os locais de votação os eleitores devem acessar o site:

www.cmdca.go.gov.br

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido