Tomam posse 20 aprovados no último concurso público

Tomam posse 20 aprovados no último concurso público

TRE-GO_Posse_Servidores_2015

Tomaram posse,  nesta tarde (21/9), 20 aprovados no último concurso público realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

A Diretora-Geral em substituição, Flávia de Castro Dayrell,  empossou 7 dos 8 aprovados para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária e 13 dos 14 aprovados para o cargo de Técnicos Judiciários – Área Administrativa.

A cerimônia ocorreu no Tribunal Pleno e contou com presenças de familiares dos empossandos e vários servidores da Casa, dentre eles o Secretário de Administração e Orçamento, Antônio Celso Ramos Jubé; a Coordenadora de Pagamento, representando a Secretaria de Gestão de Pessoas, Luciana Taveira e o Assessor de Imprensa e Comunicação Social, Brazil Nunes.

Na mesma oportunidade, a Chefe da Seção de Seleção e Gestão, Maria Selma de Araújo, orientou os novos servidores para assinatura no Termo de Exercício e Opção para Lotação referente à escolha da Zona Eleitoral e, em seguida, foram encaminhados pelos servidores Christiano de Souza Vieira e Rute Neide Felício, respectivamente, da Seção de Capacitação e Seção de Análise Previdenciária para receberem informações importantes.

Os 20 servidores participarão de Curso de Ambientação a ser ministrado pelo servidor Célio Luís Caixeta Viana, Analista Judiciário - Área Judiciária, entre os dias 22 a 25 de setembro de 2015.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido