EJE recebeu estudantes de Direito da Universidade Salgado de Oliveira

TRE-GO_EJE_Universitarios_Universo_2015

A Escola Judiciária Eleitoral recebeu, nos dias 21 e 22 de setembro, cerca de 240 alunos do curso de Direito da Universidade Salgado de Oliveira.

Acompanhados do Dr. Elder Antônio Lunardi, os discentes participaram de exposição interativa sobre os novos rumos da política no Brasil, abordando temas como corrupção, processo e procedimentos judiciais relativos à continuidade de mandatos eletivos, e os efeitos do recente entendimento jurisprudencial sobre financiamento de campanhas eleitorais.

Foram amplamente debatidos os efeitos negativos de uma sociedade dissociada do estudo político, bem como a importância da construção de uma cultura voltada à conscientização cidadã como ferramenta de crescimento social e econômico.

As palestras foram ministradas pelos servidores Alexandre Francisco de Azevedo, Assessor de Juiz Membro do TRE/GO, e Wendel Santos Chaves e Silva, Assistente da EJE/GO.

Traga sua faculdade e construa conhecimento conosco! Entre em contato com a Escola Judiciária Eleitoral por meio do telefone (62) 3920-4142 ou pelo endereço eletrônico eje@tre-go.jus.br.


Por: EJE/GO


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido