Representantes do FORJUS reúnem-se no TRE-GO

TRE-GO reunião do Fórum Permanente do Sistema de Justiça em Goiás (FORJUS) em 31 de julho de  2015

Reuniram-se, na última sexta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, integrantes do Fórum Permanente do Sistema de Justiça em Goiás (FORJUS).

O FORJUS é um ambiente informatizado, com o objetivo de compartilhar ideias, gestão de pessoas e do conhecimento visando proporcionar maior integração entre os órgãos que compõem a Justiça, tais como a Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça Eleitoral e do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado de Goiás, Defensoria Pública da União, Ordem dos Advogados do Brasil, tendo, em sua gerência, o servidor Christiano de Souza Vieira, analista judiciário do TRE-GO.

As instituições integradas se relacionam por meio de câmaras técnicas, formadas por especialistas de cada órgão, que atuam em diversas áreas como infraestrutura e tecnologia, controle interno e comunicação social.

Na  reunião, os servidores representantes dos órgãos integrantes do FORJUS abordaram questões relativas à ativação da Câmara de Planejamento, estratégia e gestão de processos e projetos,preparação do evento da Câmara de Aquisições e Contratos.

O trabalho em conjunto do fórum mescla conhecimento e experiências dos órgãos operadores do Direito que,  ao apresentarem suas peculiaridades e similaridades, se auxiliem mutuamente buscando a obtenção de mais eficiência nas gestões e a consequente  melhoria  da qualidade na prestação jurisdicional.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido