Primeira reunião da câmara técnica de aquisições e contratos do FORJUS

TRE-GO Primeira reunião da câmara técnica de aquisições e contratos do FORJUS dia 14 de Agosto d...

Foi realizada, 14 de agosto de 2015, no Ministério Público Federal, a primeira reunião da câmara técnica de aquisições e contratos do Fórum Permanente do Sistema de Justiça de Goiás (Forjus).

O evento contou com a participação dos especialistas do Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado de Goiás, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública da União, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Justiça Federal.

Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral que participaram do evento foram: Christiano de Souza Vieira, Liziane Venâncio Queiroz, Cristina Tokarski Persijn, Gleyson Alves de Morais, José Antônio da Silva Filho e Benedito da Costa Veloso Filho.

Na oportunidade foi feita a apresentação suscita do projeto, na qual foi apresentado a proposta de valor, a estrutura e os participantes do Fórum.

Em seguida os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e colocar suas expectativas em relação ao trabalho, bem como seus pontos fortes e fracos.

O produto final da reunião, além do conhecimento mútuo e do relacionamento interpessoal, foi a elaboração de uma minuta de proposta de um evento de aquisições e contratos que será realizado no mês de novembro no auditório do TRE-GO.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social – ASICS/TRE-GO

Acesso rápido