NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foto sede TRE-GO

Com o objetivo de esclarecer a sociedade goiana a respeito das notícias veiculadas sobre o material de suporte às eleições localizado no Setor Vila Rosa, em Goiânia, relativo à 136ª Zona Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás informa que tal fato decorreu do extravio do malote da seção eleitoral nº 468 durante o seu transporte, no dia do pleito.

Cumpre registrar que tal fato não ocasionou qualquer prejuízo à apuração dos resultados nas eleições, uma vez que os dados da votação da respectiva seção foram recuperados diretamente da urna eletrônica, que sempre esteve sob a guarda deste Tribunal.

O aludido material foi entregue à Polícia Federal, conforme consta do Auto de Apreensão nº 466/2014, que, após os devidos esclarecimentos prestados pelos responsáveis pela Zona Eleitoral, procedeu ao arquivamento do procedimento, promovendo a sua devolução à Justiça Eleitoral.

Informamos, ainda, que o boletim de urna correspondente encontra-se disponibilizado no sítio oficial do TSE (http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/boletim-de-urna-na-web) para conhecimento de qualquer interessado.

 

 

 

 

ASICS/TRE-GO

Acesso rápido