Vice-presidente do TRE-GO apresenta próximo encontro aos corregedores eleitorais do Brasil

O encontro em Teresina será aberto nesta quinta-feira, 6, pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira.

TRE-GO Desembargador Corregedor João Waldeck Felix de Sousa

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, desembargador João Waldeck Felix de Sousa, participa do XXXII Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, a partir de hoje, 6, em Teresina (PI), até amanhã, 7, quando ele fará a apresentação do próximo encontro nacional dos corregedores eleitorais, que será realizado em Goiás nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2013. 

O encontro em Teresina será aberto nesta quinta-feira, 6, pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira. Dentre os temas que serão discutidos pelos participantes, destacam-se: “Recurso Contra Expedição de Diploma” e “Georreferenciamento e Acessibilidade”. Os representantes das Corregedorias Eleitorais dos TREs também fizeram ontem, 5, reunião de avaliação das Eleições 2012. 

O Encontro do Colégio de Corregedores Regionais da Justiça Eleitoral do Brasil vem sendo realizado desde o ano 2000 com o objetivo de discutir temas de relevância para a Justiça Eleitoral, bem como a busca de uniformização de procedimentos relacionados às atividades institucionais das corregedorias eleitorais. 

Acesso rápido