Revista Jurídica Verba Legis 2013 recebe textos até 28 de fevereiro

O Conselho Editorial da Revista Jurídica Verba Legis, do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, convida magistrados, membros do Ministério Público, advogados de Direito Eleitoral, especialistas e servidores da Justiça Eleitoral para contribuírem com textos, artigos científicos, jurisprudência, matérias ou artigos que contam a história da Justiça Eleitoral, para publicação na oitava edição da revista.

TRE-GO Lançamento da Revista Verba Legis 2012, dia 13/08/2012

O Conselho Editorial da Revista Jurídica Verba Legis, do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, convida magistrados, membros do Ministério Público, advogados de Direito Eleitoral, especialistas e servidores da Justiça Eleitoral para contribuírem com textos, artigos científicos, jurisprudência, matérias ou artigos que contam a história da Justiça Eleitoral, para publicação na oitava edição da revista. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail cjla@tre-go.gov.br até o dia 28 de fevereiro.

Os textos também podem abordar outros assuntos relacionados à Justiça Eleitoral na forma de contos, crônicas ou poesias. A publicação anual, a cargo de um conselho deliberativo composto por juízes e servidores do TRE, irá abordar em sua próxima edição temas como:cidadania, conscientização do eleitor, práticas inovadoras na Justiça Eleitoral e atividades desenvolvidas durante as eleições municipais de 2012.

Acesso rápido