Justiça Eleitoral vai diplomar nesta terça-feira os eleitos de Goiânia

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e a 1ª Zona Eleitoral de Goiânia realizam nesta 3ª feira, dia 18/12, às 17 horas, a diplomação dos eleitos em Goiânia.

TRE-GO Diplomação 2012 no Centro de Eventos da UFG

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e a 1ª Zona Eleitoral de Goiânia realizam nesta 3ª feira, dia 18/12, às 17 horas, a diplomação dos eleitos em Goiânia. A solenidade acontece no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia.

Além do prefeito eleito Paulo de Siqueira Garcia, e do vice-prefeito eleito Agenor Mariano da Silva Neto, serão diplomados pela Justiça Eleitoral os 35 vereadores eleitos em outubro e além de outros 36 suplentes. Até o terceiro suplente de cada coligação/partido será diplomado na solenidade.

Goiânia possui mais de 850 mil eleitores e foi uma das primeiras capitais no país a realizar eleição com identificação biométrica. Coube a cada zona eleitoral a definição da data para a solenidade de diplomação. Desde o dia 19 de novembro que as 130 zonas eleitorais vêm realizando essa cerimônia de entrega do diploma aos eleitos. O último dia para a realização da diplomação é 19 de dezembro. O diploma recebido pelo eleito garante a sua posse.

Confira a lista completa dos candidatos eleitos nas Eleições 2012 que serão diplomados.

Acesso rápido