TRE-GO realiza segunda edição do EMAJE

Projeto busca fortalecer a relação entre a Corte e os juízes eleitorais

TRE-GO realiza segunda edição do EMAJE

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realizou, na manhã desta segunda-feira (24), a segunda edição do Encontro de Magistrados da Justiça Eleitoral de Goiás (EMAJE), iniciativa voltada para aproximar o Tribunal dos juízes eleitorais por meio de reuniões regionais. O evento aconteceu na Comarca de Pirenópolis e contou com a presença de magistrados das zonas eleitorais (ZE) participantes.

Em discurso, o presidente destacou a importância do encontro para fortalecer a comunicação entre as instâncias da Justiça Eleitoral (JE), além de refinar a eficiência do trabalho desenvolvido pela JE. De acordo com o magistrado, o objetivo da reunião "é estabelecer uma proximidade, uma intimidade entre a Administração do Tribunal Regional Eleitoral, os juízes eleitorais e os servidores, a dimensão do público interno e toda a sociedade, políticos, candidatos, advogados. Uma interlocução franca, leal, pacífica com todos os seus clientes, para sabermos o que podemos criar, implementar, como conduzir e inovar. Estamos abertos, conscientes e reconhecemos a necessidade desses diagnósticos".

IMG_8623

Na sequência, foi realizada uma reunião de trabalho conduzida pelo secretário de Administração e Orçamento do TRE-GO, Humberto Vilani, e pelo assessor especial de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral, Luís Gustavo Quinteiro. O encontro permitiu um espaço de diálogo para a troca de experiências, a escuta ativa de demandas e a discussão de melhorias para a Justiça Eleitoral.

Estiveram presentes os seguintes magistrados:

    • Eduardo Cardoso Gerhardt – Diretor do Foro da Comarca de Pirenópolis
    • Mariana Amaral de Almeida Araújo – Juíza da 26ª ZE de Pirenópolis
    • Gabriel Consigliero Lessa – Juiz da 3ª ZE de Anápolis
    • Edna Maria Ramos da Hora – Juíza da 3ª ZE de Anápolis
    • Eduardo Peruffo e Silva – Juiz da 17ª ZE de Jaraguá
    • Cristian Assis – Juiz da 72ª ZE de Ceres
    • Érico Mercier Ramos – Juiz da 74ª ZE de Goianésia
    • Leonisson Antônio Estrela Silva – Juiz da 76ª ZE de Rubiataba

IMG_8640

O EMAJE é um projeto alinhado ao Planejamento Estratégico do TRE-GO 2021-2026, buscando proporcionar maior eficiência e agilidade na Justiça Eleitoral. A coordenação da iniciativa está a cargo da Assessoria Especial de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral (ASPLAN), que organiza as reuniões e define as agendas específicas para cada edição.

As próximas edições do EMAJE ocorrerão em outras cidades do estado, abrangendo diferentes zonas eleitorais, com o objetivo de fortalecer ainda mais a integração e a eficiência no desempenho das funções eleitorais em Goiás.

Confira o álbum de fotos.

Secom

 

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.