Projeto “Palavras que Conectam”: segunda edição aborda o amor
O evento é uma parceria com o Sesc

Na próxima semana (18/7), às 16h, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em parceria com o Sesc, dará seguimento ao projeto “Palavras que Conectam”, um ciclo de palestras que vai promover discussões sobre temas atuais e relevantes para a sociedade.
A segunda edição acontecerá no auditório do TRE-GO, com a palestra “Sobre o amor: por que estamos com medo de amar? Estamos mesmo com medo de amar?”, ministrada pela psicanalista Luciene Godoy.
Com programação mensal, o projeto traz ao público temas que abordam filosofia, psicologia, história, espiritualidade e comportamento. A proposta é provocar reflexões que contribuam para o bem-estar, o desenvolvimento pessoal e o diálogo com os desafios do mundo atual.
Palavras que Conectam
O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Gestão da Informação do TRE-GO, por meio da Seção de Biblioteca e Editoração, e integra o Plano de Gestão 2024/2026. A curadoria é dos professores Nasr Chaul e Lisandro Nogueira.
Próximos encontros confirmados
23 de agosto – Ansiedade e depressão, com Christian Dunker
12 de setembro – Uma história da velhice no Brasil, com Mary Del Priore
1º de outubro – O suicídio no mundo contemporâneo, com monja Coen
26 de novembro – A era da ansiedade, com Luiz Felipe Pondé
A participação é gratuita e aberta a servidores, colaboradores e a toda a comunidade interessada. Não há necessidade de inscrição.
Serviço
Evento: Palavras que Conectam
Data: 18 de julho
Horário: 16h
Palestrante: Luciene Godoy
Local: Sede do TRE-GO - Praça Cívica, n°300, Centro. Goiânia (GO)
Secom