Horário na Central de Atendimento ao Eleitor em Goiânia é estendido

Para votar nas eleições deste ano, 8 de maio de 2024 é o último dia para o eleitor requerer sua inscrição eleitoral, alterar seus dados cadastrais ou transferir seu domicílio eleitoral

CAE GOIÂNIA

De acordo com a legislação eleitoral, nas eleições deste ano poderão votar eleitoras e eleitores regularmente inscritas(os) até 8 de maio de 2024.

Em razão das normas eleitorais e para atender os eleitores, a partir desta segunda-feira (18), a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) dos Cartórios Eleitorais de Goiânia funcionarão, excepcionalmente, das  8h às 18h, de segunda a sexta-feira,  até o dia 8/5/2024 - data do fechamento do cadastro eleitoral estabelecido na Lei n.º 9.504/97 e na Resolução nº 23.737, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Eleitoral (TSE).

Nesse período, observado o horário de atendimento até as 18h, a quantidade de eleitores a serem atendidos diariamente será dimensionada em função da disponibilidade de pessoal e de equipamentos em pleno funcionamento e a distribuição de senhas ocorrerá antes do horário limite (18h), que não será estendido.

Os atendimentos ocorrerão com a organização a ser realizada pelos atendentes, que observarão a ordem de chegada para a distribuição de senhas, no início do horário do expediente mencionado.

A distribuição de senhas será suspensa em caso de indisponibilidade ou problemas com os sistemas informatizados até que sejam normalizados e, de todo modo, com o atendimento a ser feito quando atingida a capacidade máxima diária de atendimento, dentro do horário estabelecido na Portaria n.º 1/2024, expedida pelo Juiz e Diretor do Fórum Eleitoral de Goiânia.

 A Central de Atendimento ao Eleitor em Goiânia está localizada na Avenida T-1 com a T-52 Ed. Ialba-Luza Guimarães de Mello - St. Bueno.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido